Ei
pessoal, eu tenho uma atualização sobre algumas mudanças que estamos fazendo
para Neverwinter, especificamente a respeito de nivelamento de 60 a 70. Antes
de eu começar, eu gostaria de agradecer a todos novamente por sua paciência
enquanto eu investiguei e avaliação do estado do jogo desde o lançamento do Mal
Elemental. Passamos por uma enorme quantidade de feedback e análise antes
de tomar uma decisão. Com base nesses achados, fizemos as seguintes
alterações:
- A 50% HP lustre que tinha sido adicionado para nivelar 61-70 bichos foi removido.
- Inimigos nas zonas de campanha Endgame (Icewind Dale, Sharandar, etc.) tiveram a maior parte de seu lustre HP removido.
- Nós ainda queria um ligeiro aumento dificuldade nessas zonas de finais, mas os números que estávamos usando anteriormente eram definitivamente muito alto.
- Os chefes e mini-chefes nunca foram dadas um impulso HP, e que continua a ser verdade.
- A quantidade de inimigos danos fazer foi ainda mais reduzido de bichos nível 61+.
- Reduzimos os bichos danos repartir um número de semanas atrás, mas fomos em frente e caiu seus danos ainda mais para baixo.
- Nós aumentamos a quantidade de XP dada pelo missões nas zonas Mal Elemental.
- Isso fará com que sua viagem 60-70 visivelmente mais rápido.
- Cortamos pela metade o número de missões de vigilância necessários para completar os invólucros.
- Invólucros que estavam à procura de 16 quests para ser concluídas estão agora só procurando 8.
Estas
alterações serão sair em breve no PC, e estará em vigor quando lançamos a nossa
próxima atualização para Xbox.
Obrigado
novamente por nos ajudar a moldar Neverwinter! Continuaremos a monitorar o
feedback dos jogadores, enquanto nós fazer melhorias para o jogo que todos nós
amamos.
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