quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Neverwinter: Atualizações de dificuldade e velocidade de nivelamento Xbox/PC




Ei pessoal, eu tenho uma atualização sobre algumas mudanças que estamos fazendo para Neverwinter, especificamente a respeito de nivelamento de 60 a 70. Antes de eu começar, eu gostaria de agradecer a todos novamente por sua paciência enquanto eu investiguei e avaliação do estado do jogo desde o lançamento do Mal Elemental. Passamos por uma enorme quantidade de feedback e análise antes de tomar uma decisão. Com base nesses achados, fizemos as seguintes alterações:
  • A 50% HP lustre que tinha sido adicionado para nivelar 61-70 bichos foi removido.
  • Inimigos nas zonas de campanha Endgame (Icewind Dale, Sharandar, etc.) tiveram a maior parte de seu lustre HP removido.
  • Nós ainda queria um ligeiro aumento dificuldade nessas zonas de finais, mas os números que estávamos usando anteriormente eram definitivamente muito alto.
  • Os chefes e mini-chefes nunca foram dadas um impulso HP, e que continua a ser verdade.
  • A quantidade de inimigos danos fazer foi ainda mais reduzido de bichos nível 61+.
  • Reduzimos os bichos danos repartir um número de semanas atrás, mas fomos em frente e caiu seus danos ainda mais para baixo.
  • Nós aumentamos a quantidade de XP dada pelo missões nas zonas Mal Elemental.
  • Isso fará com que sua viagem 60-70 visivelmente mais rápido.
  • Cortamos pela metade o número de missões de vigilância necessários para completar os invólucros.
  • Invólucros que estavam à procura de 16 quests para ser concluídas estão agora só procurando 8.

Estas alterações serão sair em breve no PC, e estará em vigor quando lançamos a nossa próxima atualização para Xbox.

Obrigado novamente por nos ajudar a moldar Neverwinter! Continuaremos a monitorar o feedback dos jogadores, enquanto nós fazer melhorias para o jogo que todos nós amamos.


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